quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Noticia

    Bem Galerinha foi no ultimo dia 14/04 que realizei um exame de sangue para saber se estava grávida, pois já havia feito um teste de farmácia e o mesmo deu negativo,recebi o resultado no dia 15(sexta -feira) só contei para meu namorado.
   E  disse a ele que só contaria para meus pais e os pais dele no dia 27 onde estariamos todos reunidos por conta do meu aniversário, mas voces sabem como é mulher e principalmente com uma noticias dessas.
   Entao contei para minha mae e a mae dele no sabado de manha , minha irma soube de tarde, meu pai soube no domingo e o pai dele na segunda todos receberam a noticia numa boa mas todos ficaram muito surpresos , a partir dai começamos o pré-natal, fiz exame de sangue , a primeira ultra.

Hoje estou com 6 semanas e meia.